Detonou! Neymar critica marcação de pênalti a favor do Vitória contra o Santos
Publicado em 21 Oct 2025 19:45 EDTvia meuvitoria.com.br
A derrota do Santos para o Vitória, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, não passou despercebida por Neymar. O craque, que se recupera de lesão, acompanhou a partida de um camarote no estádio e criticou a arbitragem por conta do pênalti marcado a favor do time baiano.