Meia se despede do Guarani e retorna ao Vitória
Publicado em 21 Oct 2025 11:00 EDTvia arenarubronegra.com
Com o fim da segunda fase da Série C, o meia Pablo Baianinho se despediu da equipe do interior paulista. Ele pertence ao Vitória e foi emprestado para o Bugre. Com a camisa do Guarani, Pablo não encontrou muitas oportunidades es ó fez quatro partidas pela equipe principal.