Vitória vence o Grêmio e desencanta no Brasileirão sub-17
Publicado em 19 Jun 2026 08:00 EDTvia arenarubronegra.com
Na última quarta-feira (17), o Vitória conquistou a sua primeira vitória no Brasileirão sub-17 2026. O Leão da Barra venceu o Grêmio, fora de casa, pelo placar de 1×0. O gol foi marcado por Erick Kauã.