Vitória vence o Grapiúna e avança às quartas do Baiano sub-20
Publicado em 14 Jun 2026 08:00 EDTvia arenarubronegra.com
Na manhã do sábado (13), na Toca do Leão, o Vitória venceu a equipe do Grapiúna por 3×0 na partida de volta das oitavas de final do Baianão sub-20. Os gols foram marcados por Lucas Lohan, Faísca e Wanderson.