Vitória vence o Botafogo no Brasileirão sub-20
Publicado em 20 Jun 2026 16:26 EDTvia arenarubronegra.com
Na tarde deste sábado (20), o Vitória venceu o Botafogo pelo placar de 2×0. O jogo foi válido pela 17ª rodada do Brasileirão sub-20. Os gols foram marcados por Alejandro Almaraz e Hiago.