Vitória é derrotado pelo Botafogo e permanece na lanterna no Brasileirão Sub-17
Publicado em 11 Jun 2026 05:00 EDTvia arenarubronegra.com
O Vitória segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta terça-feira (9), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador, pela terceira rodada da competição.