Osvaldo revela reação do elenco do Vitória após saída de Léo Condé: “Eu não tinha presenciado isso”
Publicado em 10 Jun 2026 14:00 EDTvia arenarubronegra.com
Em entrevista ao canal do Dinâmico, o atacante Osvaldo revelou um fato até então desconhecido para a torcida do Vitória. O jogador disse que o elenco do Vitória se emocionou na despedida do treinador Léo Condé, demitido após um início ruim no Brasileirão de 2024.